Pós-Graduação em Direito FMP: conheça 3 diferenciais dos nossos cursos

A procura por avançar nos conhecimentos não termina após a Graduação. No campo do Direito, a busca por aprofundar os estudos deve ser constante e manter-se sempre atualizada. Isso porque, com um mercado de trabalho bastante competitivo, exige-se dos profissionais mais qualificação para resolver variadas demandas. 

Por isso, fazer um curso de Pós-Graduação em Direito na FMP pode ser uma grande oportunidade de se aprimorar cada vez mais na área jurídica, na qual destacam-se os profissionais com trabalho especializado. Você já conhece os diferenciais dos cursos da FMP? Pois, neste post, nós vamos mostrar para você. Confira! 

Acompanha as tendências do mercado jurídico

A FMP é uma Instituição com foco absoluto na educação jurídica, o que significa que está sempre atenta ao mercado de trabalho na área do Direito. Compreender as demandas, analisar as tendências e organizar ferramentas para construir um ambiente didático, a fim de oferecer aos seus alunos o que há de mais inovador no mercado jurídico, são diferenciais que só a FMP proporciona. 

Entre as mais variadas oportunidades de Pós-Graduação, a FMP também disponibiliza cursos exclusivos, com um corpo docente altamente qualificado e preparado para compartilhar o conhecimento. A instituição oferece, por exemplo, cursos de Pós-Graduação em Direito Eleitoral, Direito Digital, Advocacia Corporativa, Direito Ambiental e Urbanístico, Direito de Família e Sucessões, entre outros. Confira a lista completa de cursos clicando aqui

Instituição com a chancela do MPRS

A FMP tem uma história de 37 anos, cujo início foi dado por membros do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A instituição foi criada por Promotores e Procuradores de Justiça que compreenderam, na época, a importância de contar com uma educação específica em Direito no nosso Estado. 

Atualmente, a FMP capacita alunos(as) para atuarem tanto na carreira pública quanto na privada, sem abandonar os valores do Ministério Público, como ética, credibilidade e vontade de contribuir para uma sociedade melhor. Assim, a instituição garante uma formação acadêmica e profissional com seriedade e eficiência. 

Pós-Graduação EaD

Outro grande diferencial que a FMP oferece, sem dúvida, são os cursos de Pós-Graduação a distância. Isso porque proporciona aos estudantes todo o conhecimento de professores experientes, como mestres e doutores, em excelente plataforma digital, o que oferece conforto e flexibilidade na rotina. 

Além disso, a Pós-Graduação EaD facilita aos alunos terem acesso a excelentes conteúdos de aprendizado, com foco prático no mercado jurídico e todo o suporte técnico necessário, sem precisarem sair de casa, o que torna o aprendizado muito prático, sobretudo em um momento de pandemia. 

Na FMP, você encontra qualidade, credibilidade e um trabalho sério voltado às necessidades dos profissionais no mercado de trabalho. Com a Pós-Graduação em Direito, a sua carreira, com certeza, vai ganhar destaque, criando mais oportunidades para você desenvolver todas as suas potencialidades. 

Quer saber mais? Acompanhe o blog da FMP e fique por dentro de mais conteúdos sobre educação, Direito e mercado de trabalho!

Conteúdos relacionados

link whatsapp